MINHA LOJA ELO 7

SORTEIO , GANHEI!!!

7

           O 1° sorteio que a gente ganha .... a gente nunca esquece .
           E ganhar no 1° sorteio virtual ...é mais difícil ainda  de esquecer!
          Participei do sorteio no Blog  Adorartseva.blogspot.com  e    fui sorteada  na segunda chance já que a primeira ganhadora não foi localizada
          Quando puderem... entrem para conhecer o blog da Luciana e seus trabalhos  que são maravilhosos .

           Podem clicar no endereço e entrar no blog  da Luciana ...é show de bola!!!!
                                                        CLIQUE AQUI 
                                         http://adorartseva.blogspot.com/


                                   O kit que ganhei da Luciana junto com a Almata .

7 comentários:

kati disse...

Parabens como e bom ganhar presentes,tenha um otimo fim de semana, bjnhos.....

Elaine Ap Vieira Serra disse...

Muito criativo os seus trabalhos, falo parte das blogueiras unidas e passei para conhecer o seu cantinho e apreciar a sua arte, bjs

CAROL EIBEL disse...

Ola menina faço parte das blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho, adorei! , se quiseres aparecer la no meu seras muito bem vinda, te espero com carinho

bjs

Caról Eibel

http://caroleibel.blogspot.com/

Marly Salgado disse...

Oi Silvana,é maravilhoso ganhar presentes!Parabéns.Sou do blogueiras unidas n.187,e estou passando para dar um oi e convidá-la para conhecer meu cantinho.
http://artsritinha.blogspot.com

morangoms2 disse...

Parabéns pelo premio vc merece!!!
Querida tem selinho pra vc no meu blog, passa lá.
Bjos, fik com Deus.
Cris

Patricia Pierazo disse...

Oi, que legal ganhar sorteios. eu adoro!!! rsrs
Em breve tenho certeza que ganhará um do meu blog Mãe Mel. Boa sorte!

Gica disse...

Parabéns... conheci seu blog no blogueiras unidas e espero sua visitinha e que me siga tbm... n°de divulgação 617, gde bju Gica
evabygicanadaleti.blogspot.com

Postar um comentário

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recado e volte sempre!!

Bjokas Silvana