MINHA LOJA ELO 7

ENCOMENDA ENTREGUE

8
                                       

                                                    FESTA PINTINHOS
                                                         1 ANINHO
                                                                                
    A cliente Adriana me enviou as fotos para a festinha de sua " Franguinha Mariana" e ficou tudo muito delicado além de muito criativo . Adorei a idéia !!!


                                                 PAINEL COMPLETO
                                                      PARA A PAREDE




ENFEITES DE MESA 



Encomenda entregue  Adriana - Rio de Janeiro

8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Este cantinho é minha fonte de inspiração.
Porque é visivel o amor e dedicação com que faz suas peças.
Parabéns e uma ótima semana!
Bjuss
Vani Helena

carol lembrancinhas disse...

nossa muito lindo o painel completo do pintinho,parabens. olha sil eu estou te seguindo .estou esperando vocêno meu blog http://carol-lembrancinhas.blogspot.com.bjs e bom fim de semana!

Claudia Araujo disse...

Foférrima essa família "pintadinha"..kkk...amei amiga,tem um carinho pra vc no meu blog...link..carinho,é um selinho que ganhei da Carol,espero que goste..beijokas no coração..claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Ramana MSA disse...

Silvana
Passei rapidamente para lhe dar meu novo endereço de Alô Videosfera, agora, ALÔ VIDEOSFERA Mimos e Carinhos. Venha se cadastrar tb com os novos amigos do Google Friend em http://alovideosfera.blogspot.com
Espero você lá! Vou atualizar aqui também a minha nova conta. Adorei o painel de pintinhos! Parabéns,Ramana MSA

Cristiane Avolio disse...

OI SILVANA TUDO BEM???
VIM TE VISITAR.. SOU BLOGUEIRAS UNIDAS N°1900.
ADOREI SABER QUE MORA NA TIJUCA.. SOU DO MEIER.. ADOREI SEU CANTINHO E SEUS TRABALHOS.. PARABÉNS!!!
SUCESSO SEMPRE!!!
BJÃO
http://crisavolio.blogspot.com.br/

Eliany Trassi disse...

confirmando sua participação no sorteio.
Boa sorte!Sorteio amanhã...
Bonitos trabalhos os seus.Parabéns!
bom domingo!
até mais!

Rosa Amélia T Oliveira disse...

Oi Silvana,
Tudo bem?
Seus trabalhos são lindos. Parabéns e sucesso. Amei passear aqui e conhecer seu blog. Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo vc.
Grande beijo.

MIMOS DA LULU disse...

olá vim retribuir a visita, fiquei muito feliz com sua visista, tb vou ficar por aqui seu cantinho é muito lindo, beijinhos no coração!!!

Postar um comentário

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recado e volte sempre!!

Bjokas Silvana