MINHA LOJA ELO 7

FELIZ PÁSCOA!!!

8

8 comentários:

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Danielle Cruz disse...

Olá. Vim te convidar a participar da promoção de 1 ano do meu blog. Tem premiação para o sorteado e para quem tiver maior citação de indicação.
Venha, vou adorar a sua participação.
Beijos,
Danielle
www.mundoevarte.blogspot.com

Eliany Trassi disse...

Boa tarde Silvana....e recebeu a caixinha?
Hoje no rastreio do correio.Consta que foi entregue as 13:35...espero que tenha gostado.
FELIZ PASCOA PARA TODOS VCS AI..BJS

a alegria do seu artesanato disse...

Oi Lindaaaa!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,fiquei muito feliz,seu blog é muito fofo que DEUS te ilumine e muito sucessos,Beijos com amor e carinho e muitos chocolates.Fica com DEUS.Ameiiiiiiii.Feliz pascoa

Tatiane Mendes Viegas disse...

Oi!! Feliz Páscoa para vc!1 Adorei a sua visita e o seu blog! Beijos

Márcia disse...

Olá, vim retribuir a visita e as palavras de carinho... beijinhos em teu coração e Feliz Páscoa pra ti e toda tua família!!!
Luz e Jesus!

CriatiViv disse...

Oi flor, estou passando para retribuir a visitinha em meu blog, e dizer que seu blog está a cada dia mais lindo! Uma Feliz Páscoa para vc e sua familia! Bjs

Dayane disse...

Olá querida,muito obrigada tbm desejo uma boa páscoa pra vc e sua familia.Bjs Day

Postar um comentário

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recado e volte sempre!!

Bjokas Silvana