MINHA LOJA ELO 7

DICA DE OFICINA VIRTUAL

5
   Meninas...... 
    
   Participei de uma oficina super legal ... aprendi muitas coisas ...da querida Alessandra Miotto .
   Além de muito simpática, calma , dedicada  é super paciente , ensinando o passo- a passo  de maneira bem detalhada .
    Vale a pena conferir  suas oficinas e conhecer seu blog . Clique para conhecer

                                         CAIXINHA DE DESCOBERTAS  

    E ainda por cima ganhei vários mimos ....
   AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!


5 comentários:

Alessandra Miotto disse...

Oi Sil... fico muito feliz que tenha gostado!!!

Bejitos!!!

Cris disse...

Lindo o teu trabalho!

Vania Oliveira disse...

Olá vim retribuir a visita em meu blog Vania'arts, gostei do seu blog e ja to te seguindo, mas eu não te achei em meus seguidores,se puder passar por la e me seguir eu agradeço te espero la
www.vaniatcb.blogspot.com.br
bjim

Vania Oliveira disse...

gostaria de saber qual o link para a oficina virtual,vc pode me passar.obrigada .
bjim

marluce araujo disse...

ola amiga,vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho e amei!!!bjs e que deus te abençoe.

Postar um comentário

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recado e volte sempre!!

Bjokas Silvana