MINHA LOJA ELO 7

ENCOMENDAS ENTREGUES

5
CADERNINHOS TEMA PRAIA / SURF 


Encomenda entregue Sheyla - Costa do Sauípe


CADERNOS BÍBLIA / 
MARCADOR DE PÁGINAS TEMA CORUJA



Encomenda entregue Juliana - Cachoeiras de Macacu

                                                               CHAPÉU PRETO 



                                  CHAPÉU AZUL COM DETALHES VERMELHOS 



Encomenda entregue Maira Yuli - São Paulo

CHAPÉU VERMELHO COM PRETO 



MÁSCARAS CHAPEUZINHO E LOBO MAU 




CHAPÉUS VERMELHOS COM DETALHES DOURADOS
CHAPÉU LOBO MAU 
CHAPÉU LEÃO 


Encomenda entregue - Colégio Elvira Brandão- São Paulo

Encomenda entregue Instituto Aida Brandão Caiuby

5 comentários:

Dicas entre Amigas disse...

Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
By:Cintia

Vanderleia disse...

Vim retribuir sua visita, mei o blog, parabéns pelo trabalho.

Nataly Mota disse...

Olá, Bom dia!
Adorei o seu blog, de muito bom gosto, eu amo trabalhos em eva, já me aventurei um pouco, e até tinha um blog, sobre bonecas em eva, mas não o uso mais.
Vim para retribuir a sua visita ao meu blog, te agradeço pela atenção, e será um enorme prazer te receber novamente.
Já estou te seguindo para saber de suas novidades!
Um grande abraço...

Ana Duarte disse...

Olá querida Silvana tudo bem?
Vim retribuir a visitinha rs’ , adorei o seu blog e já estou te seguindo também!
Adorei o seu trabalho que ele cresça cada dia mais e mais.
Grande beijo e nos visite mais vezes

http://www.makemodaeinspiracao.blogspot.com.br/

Sandra Portugal disse...

Silvana, que página mais linda e quantas lembrancinhas adoráveis!
Agradeço muito a sua visita!
bjs Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Postar um comentário

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recado e volte sempre!!

Bjokas Silvana