MINHA LOJA ELO 7

CLÁSSICOS INFANTIS ...SEMPRE EM ALTA!!!!

5
                                                         FESTAS INFANTIS 

  Os Clássicos Infantis são escolhas certas e nunca saem de moda .
  São adorados pela garotada por remeterem a magia, encantamento ...AO REINO ENCANTADO.
  É uma escolha certa para a festa dos pequenos .

  Vejam as nossas opções de lembrancinhas para Festas como :

OS TRÊS PORQUINHOS, CHAPEUZINHO VERMELHO E JOÃO E MARIA 

                                                     OS TRÊS PORQUINHOS 



                                  MÁSCARAS LOBO MAU E TRÊS PORQUINHOS

                                           
                                               CHAPÉUS TRÊS PORQUINHOS


CJHAPÉUS  LOBO MAU 


 TEATRO DE VARAS HISTÓRIA DOS TRÊS PORQUINHOS 


PAINEL OS TRÊS PORQUINHOS 



CHAPEUZINHO VERMELHO

CHAPÉUS LOBO MAU


CADERNO DE ASSINATURA 


MÁSCARAS CHAPEUZINHO E LOBO MAU 




PAINEL COMPLETO CHAPEUZINHO VERMELHO






PONTEIRAS DE LÁPIS 

CHAPEUZINHO VERMELHO E LOBO MAU 










                                                           PAINEL JOÃO E MARIA


 
clá

5 comentários:

Cecilia Pires Campos disse...

Parabéns pelo Blog.... te encontrei no Agenda dos Blogs e já estou te seguindo
Bjoks

Galdino Pinto Cardoso disse...

Ola...

Retribuindo sua visita ao meu blog, http://saudeemalta.net.br/ ...volte sempre!!!

Também estou seguindo de volta.

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada pela visita no meu blog!
São lindos os seus trabalhos amiga! Amei de verdade!
Já estou seguindo aqui. Sempre estarei por aqui :)
Querida vem ver a esmaltada que fiz nas minhas unhas: Mini-saia. Diferente, né? Aguardo seu comentário lá! Beijinhos e Sucesso!
http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/03/esmaltada-mini-saia-com-meus-esmaltes.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

Vanessa Avila disse...

Oi Silvana, adorei o seu blog, quanta coisa linda você faz amei!!!
Vim retribuir a sua visita, curti muito seu blog e já to seguindo.
Bjsss
http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

Débora de Santana disse...

Amei o blog parabéns lindos trabalhos ! Retribuindo a visita e ja estou te seguindo .Bjs ! http://iluminesemakes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recado e volte sempre!!

Bjokas Silvana